O Prefeito do município de Cajazeirinhas Assis Rodrigues (PSB) sancionou nesta quarta-feira (23), o projeto de lei que autoriza a doação mensal de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais), a Fundação Napoleão Laureano, mantenedora do Hospital Napoleão Laureano que é referência em tratamento contra o câncer no estado.
O projeto de Lei Nº: 448/2019 foi aprovado na câmara municipal de vereadores casa “Manoel Pires de Sousa” por unanimidade de votos na última quinta-feira (17). O repasse da subvenção concedida nesta Lei ocorrerá até o mês de dezembro de 2020.

Foto: Reprodução/facebook.com/assessoriacajazeirinhas/

O Município de Cajazeirinhas consignará no orçamento anual e plurianual dotações suficientes para o atendimento das despesas consignadas em lei.

As despesas decorrentes com a execução desta Lei terão dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

O custo anual totaliza R$ 12.000,00 (doze mil reais). Segundo o prefeito Francisco de Assis Rodrigues de Lima, a finalidade do município de Cajazeirinhas é contribuir no custeio de despesas do hospital dentro das possibilidades orçamentaria. A entidade filantrópica, situado na capital João Pessoa, é referência em tratamento de oncologia e têm 95% dos seus atendimentos a usuários do SUS.

ASCOM – CAJAZEIRINHAS-PB