Policia Militar distribui brinquedos para crianças carentes em Cajazeirinhas

O Dia da Criança foi um momento escolhido para compartilhar solidariedade e a 3ª Companhia de Policiamento Militar de Pombal, subordinada ao 14º BPM, escolheu a data para levar, amor, carinho e presentes ao público infantil carente das cidades de Pombal e Cajazeirinhas.

A distribuição dos brinquedos fez parte da continuação da quarta edição da campanha “Operação Criança Feliz”, promovida pela Polícia Militar da Paraíba em todo o estado.

Na sexta-feira (11.10) a ação aconteceu em Pombal, tendo como local a Área de Lazer Arruda, sendo denominada “Dia das Crianças da Patrulha Mirim Solidária”.

Durante toda a manhã foram oferecidos banhos de piscina, bolos, doces, salgados, algodão doce, sorvetes, pipocas e músicas, momento que animou a criançada.

Na ocasião, ainda foram desenvolvidas atividades de conscientização, respeito e disciplina, marcas da “Patrulha Mirim”.

Já no sábado (12.10) a atividade prosseguiu com a entrega de cerca de 150 brinquedos a crianças carentes do Bairro Janduy Carneiro, área periférica da cidade.

Na sequência a equipe da PM, em companhia de integrantes da “Patrulha Mirim”, fizeram o mesmo trabalho na cidade de Cajazeirinhas.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia, Sávio Maranhão Cascudo, a realização foi possível graças ao engajamento da 3ª Cia/14º BPM e da sociedade pombalense, que reconhecem a importância do projeto no desenvolvimento das crianças.

Portal Liberdade PB