Picuiense e Nacional de Pombal entraram no campo do Estádio Amigão para abrir a edição 2019 do Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Os times, dois dos seis representantes do Grupo Agreste/Sertão fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, com direito a um pênalti desperdiçado por Anderson.

Na segunda etapa, pouca emoção se viu. A melhor chance de perigo veio com o próprio Anderson, que acertou uma bola no travessão. Diante disso, o empate foi o placar mais justo.

  • PRIMEIRO TEMPOA primeira etapa teve um Nacional de Pombal mais bem postado, criando as principais chances de gol. No entanto, quem esteve mais próximo de abrir o placar foi a Picuiense. Anderson teve uma penalidade para cobrar após Zé Carlos ter sofrido a infração. Porém, o jogador desperdiçou as cobranças e também o rebote. Depois disso, os primeiros 45 minutos terminaram em 0 a 0.
  • SEGUNDO TEMPOO segundo tempo foi um pouco mais morno. A grande chance de perigo foi também da Picuiense, novamente com Anderson, que acertou o travessão. O jogo seguiu morno, com poucas oportunidades de gol. Dessa maneira, diante de muito sol, o gol não saiu, chegando ao fim sem gols.
  • A CLASSIFICAÇÃOCom o empate, o Grupo Agreste/Sertão tem Picuiense e Nacional de Pombal com um ponto cada. A sequência da rodada acontece na tarde deste domingo, com Queimadense x Femar e Sabugy e Sport-PB.NA PRÓXIMA RODADA Na quarta-feira, a Picuiense visita o Sport-PB em duelo marcado para as 15h. Enquanto isso, o Nacional de Pombal vai receber a Queimadense em Pombal, também agendado para as 15h.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM